DÚVIDAS FREQUENTES

A Internet Fibra é uma tecnologia que traz mais velocidade e estabilidade para sua conexão. É livre de perda de desempenho ou interferências, é o que traz uma grande vantagem em relação às demais tecnologias de conexão.

Para emitir a 2º via do seu boleto é muito simples, basta clicar no canto superior direito em "área do cliente", em seguida informe o cpf do titular da linha e clique em "entrar", você será direcionado a uma página onde encontrará a opção "faturas", logo abaixo terá o nome "ações", clique na lupa abaixo desse nome e depois basta clicar em imprimir! Pronto, agora é só imprimir o seu boleto!

Aqui no site mesmo, no canto superior direito da tela tem a aba “área do cliente”, clicando será direcionado para a central do cliente ou baixe o nosso aplicativo. Chegando lá, basta colocar o CPF do titular e já está pronto para navegar no perfil do cliente, on,de pode emitir 2° via de boleto, código de barras, medir a velocidade da sua conexão e muito mais.

No topo do site tem a opção “teste de velocidade”, onde clicando nessa opção será direcionado para o site do teste de conexão mais bem conceituado e com aprovação da ANATEL, de modo prático e rápido. Pode-se também efetuar o teste através do nosso aplicativo, onde tem essa mesma opção.

Diferente do que muitos pensam, o indicador do WiFi não indica como a sua velocidade de internet esta no momento, na verdade ele indica o nível de sinal que esta chegando do roteador até o seu Smartphone. Isso ocorre pois o sinal do WiFi sofre com diversas interferências externas, seja uma porta fechada, um móvel da casa, ou principalmente a distancia. Com isso, sempre que notar que o indicador do WiFi esta fraco, experimente se aproximar mais do roteador e logo notará a melhora.

Passo 1: Abra o navegador mobile no celular, que pode ser o Chrome ou qualquer outro padrão, pesquise: qual IP do roteador “...” (aqui é onde você precisa colocar a marca do seu roteador), essa pesquisa vai mostrar um número, ex: 192.168.0.1 esse é o númedo do IP do seu roteador.

Passo 2: Você terá que pesquisar esse número de IP no navegador, ele lhe direcionará para as configurações do seu roteador, que estará pedindo um usuário e senha (normalmente é “usuário: admin” e “senha admin”, caso não seja, entre em contato com provedor solicitando usuário e senha).

Passo 3: Agora na tela de configurações do roteador, encontre a categoria “Wireless” e depois toque em “Segurança”, onde poderá mudar a senha do seu WIFI. Passo 4. Depois disso, será necessário reconectar seu celular no Wi-Fi com a nova senha.

Entre em contato com um dos números de suporte, ou no nosso whatsapp que estão dispostos aqui no site:

(75)99700-7703(WhatsApp: das 8h ás 19h, exceto domingos e feriados).
(75)3245-3888(suporte 24h).
(75)2102-9210(suporte 24h).

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